quinta-feira, 23 de abril de 2009

Percepção

Cada pessoa tem um jeito de perceber o mundo. Aquilo que vejo reto pode ser torto para você. Isso não é assustador? Que coisa mais sem graça!

Como se já não bastasse você gostar de punk rock e eu de mpb, eu vejo verde o que você vê azul.

No começo era gostoso... Tudo é lindo no inicio. O que me faltava você tinha. Mas depois... enquanto eu estudava, você trabalhava. Enquanto eu dormia, você acordava. Enquanto eu amava... bom... você amava também... só que outras!

Se eu me deito, você levanta. Se eu me emociono, você ri. Não dá pra conviver com essas diferenças. Você não está no nível que eu preciso. E você pode até pensar que é mais, mas é pra baixo mesmo! Eu quero amar alguém de corpo inteiro. Se é que você me entende... (Nunca achei seu corpo bonito! ahaha)

Saber respeitar o gosto do outro não significa passar por cima dos seus. Saber respeitar o momento do outro não significa fingir que está tudo bem. Quando existe amor as diferenças são riquezas e não barreiras. Eu respeito seus olhares para as loiras da feira de automóvel e você respeita meus chiliques depois de tentar falar com você por horas pra te convidar para sair no sábado e não obter sequer uma resposta do tipo “Desculpe. Tenho outro compromisso”.

É por estes e outros motivos que eu digo que os seres humanos perderam a graça. Talvez nem todos, mas um em especial.


(De agosto/2008)

Um comentário:

  1. Por isso que mamãe sempre dizia, "Quanto mais conheço os homens, mais admiro os cachorros."

    ResponderExcluir