quarta-feira, 27 de maio de 2009

Welcome to Paradise

É, eu adoro falar sobre isso.
Acho muito legal as pessoas acreditarem em paraíso. Eu acredito! É tão empolgante quando eu paro pra pensar sobre isso. Você já parou?
Eu sempre imagino umas portas enormes se abrindo e do outro lado todas as pessoas que eu amo sorrindo pra mim de braços abertos. "Uhull! Tillaaa! Você chegoouuu!!!"
Não sei como pode ter gente que não acredita... Ou que acha que tudo acaba quando a gente morre! Ai que péssimo!
É tão inspirador pensar nas festas, nos reencontros...
E olha que tem gente que acredita em Deus mas não acredita em paraíso... aí é super bad MESMO!
Se um ateu me falar que não acredita... beleza! Não me causa nenhum estranhamento sabe...
Mas alguém que acredita em Deus... For God's sake! (huahua..)

Ai gente, Deus é um pai tããoo legal, tão amadooo... Eu não acho que ele faria um paraíso chato, enorme, onde ninguém se lembrasse de ninguém... ou ainda pior: Não fizesse o paraíso!
Só que claro... acho que as mágoas ficarão aqui. Não vai ter espaço para rinchas no paraíso! Até porque não vai caber a nenhum de nós decidir quem entra e quem pega o elevador lá pra baixo né? rsrs..
Vamos todos nos abraçar, comemorar, lembrar das coisas aqui da terra...
Ai ai... férias eternas! Deve ser ótimo.

Ei, por favor! Não estou falando da religião dos outros nem nada assim...
Brincadeiras à parte ok? É só uma coisa que me dá prazer... :)

Beijos.

(Ah! Publicaram meu texto (Happy Hour) no Diário de Bordo do site do Leoni. Own! Fiquei super feliz! O texto também está aqui no blog, mas quem quiser ver como ficou lá..: http://www.leoni.art.br/post.php?titulo=happy-hour-por-scintilla-beraldo Valeu!)

2 comentários:

  1. a-doro te ver pegando essas piras!!! E as cachoeiras de fini??? iaugsiaugs

    ResponderExcluir
  2. Ah, você sabe que eu não acredito em deus, não acredito em paraíso, inferno e etc. Mas eu acredito que o paraíso é aquilo em que acreditamos, e se ele existir pós morte, bem, a gente só saberá depois que acabar essa existência a que estamos submetidos.
    Glaucio era o cachorro que estampava minha caneca que rachou. O paraíso dele, agora, é o armário, como enfeite.
    beijos tilla.

    ResponderExcluir