segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Verdade dói.

Ter que fingir? Não. Isso não é comigo. Não é mesmo.
Quem já passou por mim sabe.
Quantas e quantas vezes eu acabei me declarando, mesmo sabendo que não aconteceria nada, simplismente por não conseguir fingir que estava tudo bem.
É a mesma situação. Os riscos são bem parecidos.
E eu não fiz por maldade em nenhuma das situações.
Eu fiz por lealdade ao que eu sentia.
Se foi egoísmo eu não sei. Não sei mesmo.
Mas eu fiz por bem.
A verdade dói, eu sei. Dói na alma, dói na carne. Eu sei.
Eu já estive dos dois lados. E foi justamente por isso que eu optei pela sinceridade.
Que merda se de qualquer jeito machuca.
Mas me dói tanto quanto..

2 comentários:

  1. Acho mesmo que verdade dói. E concordo com a atitude de estar sempre a favor dela! Não gosto de mentiras.
    gostei do post*

    ResponderExcluir
  2. por a verdade doer que devemos busca-la, afinal é na dor que agente se sente vivo...

    ResponderExcluir