terça-feira, 28 de abril de 2009

"O babado é cerrrto!"

Errar é tão importante quanto acertar, certo? Afinal não se acerta quando não se erra. Até porque só se sabe se é certo quando se sabe o que é errado. E só se sabe que é errado quando faz mal.
(Pra variar eu estou sendo confusa? Que achas?)
Eu sei que você entendeu!
Se me faz bem, errado não pode ser. Ou pode?
Agora nem eu me entendo...

É o seguinte... A felicidade bateu na sua porta numa noite tranquila, nem era uma noite triste. Mas depois que você abriu a porta pra felicidade você olhou pra tranquilidade de antes e achou aquilo triste. Claro!
Eis a questão... Com quem você fica? Com a tranquilidade ou com a felicidade?
Acho que tranquilidade também vem junto com felicidade. Não vem?
Talvez aquilo de antes nem fosse tranquilidade, fosse ausência de qualquer coisa...

Ai ai, estão aqui escancaradas! Portas, janelas, portões...
Que seja bem vindo o que em mim couber!

Um comentário:

  1. "U babadu é cerrrrtuu" iuagshas! Babeee, ja te falei... siga em frente que to do seu lado! ;D

    ResponderExcluir