segunda-feira, 27 de abril de 2009

C&A

“Ele te usou!”. Quem nunca ouviu essa expressão?
Pois eu acho que ninguém pode usar ninguém. A não ser que os dois permitam isso. Logo... não é uso! É empréstimo... nada de doação também né? Vá lá...
Vou tentar ser mais clara: O mocinho liga pra mocinha quando quer transar. A mocinha sai com ele, e? Transa com ele! Siiiim! Mas e aí? Quem usou quem? Ninguém! Ela transou com ele porque quis. Ele transou com ela porque quis. Quando a mocinha não quiser mais não vai ter tesão de mocinho que faça ela sair com ele. Deu pra entender? É uma troca. Eu me divirto, você também. Há um equilíbrio.
Pois sim, quer me usar? “Use e abuse” enquanto EU estiver afim. Depois que eu me cansar de você não vai ter xaveco, nem torpedo de madrugada que me faça mudar de idéia.

Um comentário:

  1. abuse e use, C&A!!? ADOREI! IAUGSHASU ' Tu é foda tá?! beijoca gata

    ResponderExcluir