terça-feira, 5 de maio de 2009

Happy Hour

Escrevo enquanto assisto ao programa “happy hour”, na gnt. O tema de hoje é “sexo sem compromisso”, comandado por Astrid Fontenelle, mais 6 pessoas expõem suas opiniões.
Uma das coisas que mais chocou Astrid, foi alguém ter falado que as mulheres sempre acabam se envolvendo, enquanto os homens conseguem levar adiante numa boa uma relação assim. Eu concordo. A maioria dos homens têm muito mais controle sentimental. Acho que se uma mulher tenta agir como um homem ela acaba entrando em pânico, acaba desandando a receita. Se você não for uma mulher como Astrid: segura, bonita, ousada, vivida... Você acaba perdendo o controle. Mulheres assim são raras, mas até mesmo Astrid já deve ter sofrido por amor.
Alguém disse no programa que toda mulher tem um homem pizza, aquele que você liga quando precisa transar e ele vem. Uma amizade colorida, um delivery. Como não se envolver? Eu gostaria muito de saber. Há um espaço de tempo entre o final da transa e o começo do sono, onde falamos sobre diversos temas, contamos alguns problemas, ouvimos alguns outros e criamos intimidade. Alias é dessa palavra que os homens fogem como o diabo da cruz: Intimidade.
Enquanto a mulher quer alguém para deitar no colo e contar como foi o dia, o homem quer uma boneca inflável. E é aí que mora o perigo.
A dica que ficou para mim, não só pelo programa mas pela vez em que passei por isso, foi: Se você quer um ombro amigo procure uma amiga. Não procure sexo, nem com o melhor amigo.
Não “se apaixone sempre que puder” como ensina Sandra Bullock no filme “Da magia a sedução”. Paixão devasta, arranca pedaço, nem sempre é correspondida e nesse caso não vale a pena. Ame. Seja mulher, cultive o romantismo, os instintos femininos. Não queira ser homem pois você NÃO É.

(E aos homens sensíveis: Um brinde!)

PS: Depois eu falo sobre a torcida do Corinthians, ui.. Vou precisar de tempo! ¬¬

Um comentário:

  1. *adorei!*
    E o blog devia chamas "Sex and the city"!!! ISAGUSHAI ' Se bem que eu adoro "Mais que estampa"! E também acho que como mulher, devemos preservar os instintos femininos! Amém! =] bjoks

    ResponderExcluir