quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Ops,


Voltei! Blog abandonado é uÓ!

huahuahau

Então, parei com aquelas pseudo-crônicas que eu tava postando. Comecei a ler algumas hoje e não gostei de nenhuma. Sei lá, eu sou assim mesmo..

Talvez eu faça como a minha irmã, comece a contar um capitulo por dia de um esquema que eu "tô" tentando escrever, ou talvez escreva simplismente o que quiser. Vou pensar.. hum*

Daí hoje eu quero falar sobre como é legal ser mulher. Tirando menstruação, cólicas.. essas coisas que toda mulher odeia.

O melhor de ser mulher é o sexto sentido da intuição, que nasce com a gente. Não adianta cara, homem não tem isso. A gente pega no ar as coisas, e isso é DEMAIS! hauhauhua

Então, falando em mulher... Eu tava super curiosa pra ver a Playboy da Fernanda Young, que causou taaaanta polêmica. Pois sim, ganhei de aniversário do Jafhy, meu mais que querido amigo.

Realmente o ensaio está OTIMO! E a revista não é pra qualquer um, a Playboy está muito longe de ser só uma revista "erótica" masculina (que nem pensam por aí). Tem conteúdos muito interessantes na revista, a única coisa é que entre uma página e outra você se depara com uma mulher pelada. Mas no caso da edição de Novembro (meu querido mês, não podia ser melhor .. hahuahua) a mulher pelada no meio das matérias é a Fefêzinha né?! Então, tá otimo mesmo.

Adoro as tatuagens dela, adoro os textos dela, adoro os livros, adoro os roteiros, adorei a Playboy dela.. Adoro a Fernanda Young.

Um comentário:

  1. cof cof cof, senti uma irônia sobre meu blog ali...

    bom tirar o pó! e eu não gostei das fotos dela, mas a entrevista parecia boa!

    ResponderExcluir