quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Quero saber bem mais que os meus vinte e poucos anos.. (8)

Ohyeh!

Quando eu olho pra minha vida, pras coisas que eu já fiz, as experiências pelas quais eu já passei.. Eu acho que eu até que vivi bastante pra esses vinte anos.

Talvez seja pq eu conheça muita gente inocente, que tem até mais idade do que eu e não aprontou nem metade do que já aprontei. Hahá!

Mas que já passei por boas, já passei mesmo.. e não foram poucas.

Tudo.. tudo ensina alguma coisa mesmo. A gente escuta isso dos avós e acha que é baboseira.

Mas é como o Pedro Bial disse na eliminação da Naná no BBB: (#culturainútilmodeon - cultura inútil nada, foi interessante isso que ele disse.)

"A experiência é um carro com os faróis voltados para trás."

Aquilo que a gente viveu, só ensina a gente. Pode até servir de exemplo para os outros, mas a maioria das pessoas vai querer tentar pra saber o que acontece.. E na maioria das vezes acontece a mesma coisa.. é um ciclo vicioso.

Tá. Eu disse tudo isso pq eu não sou nenhum Einstein, mas eu sei me virar. Me viro bem até. Sei lá. Saber sobreviver é fundamental. Hahá, mesmo. Por mais redondante que pareça.

Enfim, se você é jovem ainda (jovem ainda, jovem ainda.. amanhã velho será, velho será, velho será..) saiba se virar. Saiba sobreviver. Busque no Google o que te deixa aflito. Viva algumas coisas pra aprender outras. Se joga.

Hueheuheuhe ..

Ah tá. Daí o dono da frase que o Pedro Bial falou no BBB é o Pedro Nava. Médico e escritor brasileiro. Ele se deu um tiro na cabeça na praça da Glória (RJ) aos 80 anos de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário